fbpx

COMO SE COMUNICAR MELHOR COM O SEU ALUNO: DICAS PRÁTICAS!

05/07/2019 (sexta) – 9h às 12h

TEMAS DO CURSO:

  • Como validar o sentimento dos alunos.
  • Como fazer para os alunos cooperarem.
  • Como desenvolver comprometimento dos  alunos.
  • Como elogiar e criticar.

PROFESSORES:

TUANE LIMA

Mestranda em Psicologia da Educação pela PUC-SP. Psicóloga pela Universidade Mackenzie. Formação em Acompanhamento Terapêutico pelo AMBAN-IPq-HCFMUSP. Formação em Desenvolvimento de Hábitos de Estudos pelo Centro Paradigma. Facilitadora do método Programa de Qualidade na Interação Familiar (PQIF). Atuação em avaliação e intervenção neuropsicológica. Experiência em acompanhamento em programas de inclusão escolar. Participação em cursos e eventos relacionados à Análise do Comportamento. Atuação em casos de desenvolvimento de hábitos de estudo e crianças com desenvolvimento atípico. Atuação no NANI – Núcleo de Atendimento Neuropsicológico Infantil Interdisciplinar. Atendimento às escolas internacionais. Líder da Equipe AT Consultoria de Escolas. Psicóloga da Equipe AT.

ANA HELENA

Mestre em Psicologia da Educação pela PUC-SP. Psicóloga formada pela Universidade de São Paulo. Especialista em Psicologia Hospitalar pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, onde fez residência com ênfase no atendimento de adolescentes e adultos e intervenções em grupos psicoeducativos. Atuou no Serviço de Orientação Profissional da USP e em plantão psicológico em UBS. Psicóloga clínica e consultora da Equipe AT Consultoria.

INVESTIMENTO:

R$ 55,00

COMO SE INSCREVER:

https://www.sympla.com.br/como-se-comunicar-melhor-com-o-seu-aluno-dicas-praticas__523713

LOCAL:

Sede da Equipe AT – Av. Paulista, 2073, cj 2.003 (20 andar) – Horsa1 (Conjunto Nacional – próximo ao metrô Consolação).

compartilhar

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print

EQUIPE AT ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO & SERVIÇOS DE PSICOLOGIA LTDA - CRP 06/6598/J

Desenvolvido por Espaço Comunicação. Copyright 2020 © Equipe AT Acompanhamento Terapêutico & Serviços de Psicologia Ltda (CRP 06/6598/J). Todos os direitos reservados.